BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

Estacionamento e parada irregular lidera o número de infrações de trânsito em Arcoverde‏




Nos dois primeiros meses de 2012, o número de infrações de trânsito em Arcoverde ultrapassaram a marca dos 480 registros. Segundo a Autarquia de Trânsito e Transportes de Arcoverde, a liderança em infrações foi a de “estacionamento e parada irregular”, com 38,3% dos registros ( 187 casos ), seguindo de avanço de sinal com 9% dos casos ( 44 infrações ).  No total foram registradas 488 infrações no período de 60 dias, numa média de 8,1 infrações por dia.

Apesar de ser o mês do Carnaval, fevereiro como teve 2 dias a menos que janeiro registrou um número 27% menor em infrações do que o mês de janeiro. Foram 283 infrações no primeiro mês do ano contra 205 no mês passado. Fevereiro também foi negativo em termos de acidentes com vítimas. Nenhum caso, contra 7 ocorridos no mês de janeiro. Pelo menos 11 pessoas ficaram com lesões nos acidentes registrados no primeiro mês de 2012. Em compensação o número de veículos apreendidos em fevereiro foi maior do que janeiro ( 9 contra 6 ).

Os dados fazem parte da estatística mensal que é feita pelo Pelotão de Trânsito do 3º BPM. Nos dois meses, apenas 16 pessoas foram flagradas dirigindo embriagadas, sendo que a grande maioria ( 13 ) foi pega no mês de fevereiro, em clima de Carnaval.

Foto: Jornal Portal do Sertão
Postado: 06:59

Leave a Reply