BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

HORIZONTE DA PAIXÃO do sesc/arcoverde



 

                Nos dias 05 e 07 de abril às 20h, será realizada em Arcoverde a encenação da Paixão de Cristo, uma realização do Sesc |Arcoverde e Prefeitura Municipal de Arcoverde, sob direção de Miro Carvalho. O espetáculo intitulado Horizonte da Paixão teve início no ano de 2002 e terá agora a sua 12ª apresentação com a participação dos alunos do EJA do Sesc|Arcoverde e atores arcoverdenses convidados.
                A apresentação será em vários locais, iniciando no Pátio do CECORA – Centro Comercial de Arcoverde e passando pela Igreja Matriz do Livramento, Prefeitura Velha – Agência do Trabalho e tendo o momento mais emocionante na Estação Ferroviária onde haverá a cena de crucificação e ressurreição de Cristo.
                O espetáculo Horizonte da Paixão foi um sucesso nos anos anteriores com a presença de um grande número de expectadores, esse ano a estimativa de público deve ultrapassar cinco mil pessoas. A emoção é o grande atrativo, quem viu não esquece jamais, não deixe de participar desse grande evento que movimentará a Semana Santa em Arcoverde. 

Foto: Divulgação
Fonte: Cybele Brito
Postado: 11:20

Leave a Reply