BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

Reforma do Complexo Esportivo de Arcoverde deve sair no próximo semestre‏‏

Foto: Rinaldo Marques/Alepe


A licitação para as obras de revitalização do Complexo Esportivo de Arcoverde, no Sertão do Estado, deverá ser realizada no início do próximo semestre. Foi o que garantiu a Secretária de Esportes, Ana Cavalcanti, nessa quarta-feira (21), para o deputado Júlio Cavalcanti, durante reunião com a Comissão de Esportes da Assembleia Legislativa do Estado. 

A revitalização do complexo foi eleita como prioridade pelo governador Eduardo Campos para o ano de 2012, juntamente como o centro de esportes de Petrolina. Os editais de licitação para os projetos dos dois espaços (Arcoverde e Petrolina) já foram lançados. Já os editais das obras devem sair em agosto.

Além da reforma das três quadras poliesportivas, o Complexo de Arcoverde - principal espaço para prática de esportes no município - também receberá novos equipamentos e a construção de uma piscina.
Além de Júlio Cavalcanti, que é vice-presidente da Comissão de Esportes da Alepe, participaram da reunião os deputados Vinicius Labanca (presidente) e Zé Maurício (membro).
 
Postado: 21:35

Leave a Reply