BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

Arcoverde prepara lançamento do São João 2012‏




Na próxima semana (3ª feira), o prefeito de Arcoverde, Zeca Cavalcanti (PTB), lança oficialmente a programação já confirmada do São João dos Sertões 2012. O evento que reunirá toda a imprensa pernambucana (jornais, TVs, revistas, rádios e sites) acontecerá no Restaurante Sal & Brasa, no Recife, a partir do meio-dia. 

Durante o evento, serão apresentados os investimentos, a estrutura e a expectativa de geração de renda dos festejos juninos este ano na Capital do Samba de Coco. Uma apresentação sobre o tema da festa "A Lenda da Índia e do Capitão no ano do Gonzagão" será feita pelo secretário de Turismo, Albérico Pacheco. Os investimentos devem crescer cerca de 20%. Segundo Pacheco, o São João deste ano deverá ser um remake dos últimos 7 anos.  

O São João de Arcoverde será aberto oficialmente no próximo dia 16 de junho, um sábado, e são esperados mais de 700 mil turistas e visitantes ao longo dos 13 dias de festa. Toda a rede hoteleira deve fechar junho com 100% de ocupação, repetindo o sucesso do ano passado, e mais de 500 casas devem abrigar os que pretender curtir os dias do São João dos Sertões em Arcoverde.  



Fonte: Arcoverdedetodos
Postado: 12:47

Leave a Reply