BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

NOTA ESCLARECIMENTO - PREFEITURA DE ARCOVERDE



 

NOTA DE ESCLARECIMENTO


Em relação à ação da Polícia Federal, CGU e Receita Federal realizada na Prefeitura de Arcoverde, essa manhã (20/04), viemos esclarecer que por determinação do prefeito do município, JOSÉ CAVALCANTI ALVES JÚNIOR, toda documentação foi colocada a disposição da referida “Operação Resgate”, a fim de que sejam prestados todos os esclarecimentos e dirimidas quaisquer dúvidas sobre as ações e o trabalho da Prefeitura de Arcoverde.

Nos últimos anos, Arcoverde tem realizado um montante grande de obras, o que desperta a atenção dos órgãos fiscalizadores. Medidas, que o prefeito do município concorda e acha necessárias para boa aplicação dos recursos públicos municipais, estaduais e federais.

O Prefeito do Município, desde já, coloca todos os seus funcionários a disposição de qualquer órgão fiscalizador para prestar todos os esclarecimentos sobre as ações realizadas pela administração municipal, bem como também, coloca-se a disposição a prestar quaisquer informações aos referidos órgãos.

Desde pronto, o prefeito do município, JOSÉ CAVALCANTI ALVES JUNIOR também autoriza legalmente a qualquer órgão de investigação a promover a fiscalização das suas contas bancárias e a quebra do seu sigilo fiscal, bem como de seus secretários e assessores, de forma a contribuir com toda e qualquer investigação em andamento dos referidos órgãos.


SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO

Leave a Reply