BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

Laboratório de refino de drogas é desmontado em Arcoverde‏



Às vésperas de sediar o 1º encontro do Pacto pela Vida no interior do Estado, próximo dia 11, a Polícia de Arcoverde mostra serviço no combate ao tráfico de drogas no município. Policiais do 3º BPM descobriram ontem, por volta das 19h, uma casa localizada no centro do município de Arcoverde que servia como uma espécie de laboratório para refino e distribuição de drogas na região. Quatro pessoas foram detidas, entre elas dois adolescentes, sendo uma garota de 14 anos e um jovem de 15 anos.

Tiago Anderson Ventura, 25 anos, era mototaxista na cidade e é acusado de fazer a distribuição das drogas. Já Bruno Gustavo Rodrigues da Silva, 19 anos, é apontado como um dos responsáveis pelo entorpecente. Durante a operação foram apreendidos 780 gramas de crack, 807 gramas de pasta base de cocaína,  812 gramas de cocaína refinada e 216 gramas de maconha. Também foram encontrados um revólver calibre 38 e três balanças de precisão. A motocicleta do mototaxista também foi apreendida.

A casa foi descoberta pela polícia após uma denúncia anônima feita ainda ontem (3) e localiza-se na área do Alto Cardeal. O tenente-coronel Campos, responsável pela operação, disse que depois da denúncia a polícia passou a observar a movimentação no local até confirmar a suspeita de que o local servia como laboratório de refino de drogas.

Ainda de acordo com a polícia, os adultos presos foram encaminhados ao presídio de Arcoverde e os adolescentes serão levados à Fundação de Atendimento Socioeducativo, onde ficarão à disposição da justiça.


Postado: 16:49

Leave a Reply