BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

Petrolândia apresenta redução em 300% no CVLI‏




A Polícia Militar de Pernambuco, através da 4ªCIPM, sediada em Petrolândia-PE, comemora junto à sociedade Petrolandense a significativa redução de 300% nos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI), no primeiro trimestre deste ano de 2012. O último homicídio registrado no município foi no dia 1º de novembro de 2011, totalizando, assim, 169 dias sem ocorrências dessa natureza.
Mas o trabalho não para por aí, além dessa redução histórica que vem dando continuidade às atividades de Defesa Social em Petrolândia-PE, neste primeiro trimestre, a 4ªCIPM ainda contabiliza em toda área de atuação (Petrolândia, Jatobá, Tacaratu e Inajá), a redução em 56% nos crimes de homicídios e 42% nos chamados CVP (Crimes Violentos contra o Patrimônio).
                        De acordo com o comandante da 4ªCIPM, Major Reinaldo de Mesquita Júnior, isto é reflexo do empenho e esforço de toda sua tropa, a qual trabalha diuturnamente para proporcionar segurança à população. Ações estas que estão em consonância com as metas estabelecidas no programa Pacto Pela Vida, contando com o apoio do Comandante Geral da PMPE e pela Secretaria de Defesa Social, além, é claro, da proteção Divina.

Postado: 23:18

Leave a Reply