BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

Secretária de Educação de Custódia é selecionada como uma das 100 melhores do Brasil

Sec. de Educação, Luciara Frazão




A Secretaria Municipal de Custódia foi selecionada como umas das 100 melhores Secretarias de Educação do Brasil no ano de 2011, e com isso o Instituto Educa Brasil consagrou a mesma secretária o Prêmio Palma de Ouro,o prêmio é destinado aos destaques da educação brasileira.
O Ministério da Educação e Cultura (MEC), realizou pesquisas nas escolas municipais, coletando dados junto aos alunos e profissionais, além de analisar os projetos em andamento e os que estão em Brasília aguardando liberação, para que pudessem escolher as secretárias destaques no Brasil, com isso a cidade de Custódia se destaca como uma das cidades que mais se desenvolve no setor da educação brasileira.
Segundo a secretária municipal de educação Luciara Frazão, a mesma disse que se sente muito honrada em poder está a frente de uma das 100 melhores secretárias do Brasil,já o prefeito Nemias Gonçalves de Lima disse que isso é um reflexo do grande investimento que a prefeitura municipal realizou na educação custodiense nos últimos anos.
 Luciara estará recebendo o Prêmio em Florianópolis (SC), entre os dias 03 e 06 de maio. Ela lembra a todos que foi um trabalho de muita dedicação e trabalho em equipe de todos as áreas, como professores, alunos, coordenadores, diretores e as famílias.



Foto: Arquivo Pessoal
Postado: 00:02

Leave a Reply