BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

Eduardo prestigia lançamento da promoção Liquida Recife 2011‏





O governador Eduardo Campos e o vice João Lyra Neto participaram na manhã desta terça-feira (12), do lançamento do Liquida Recife 2011, realizado no Empresarial JCPM, no Pina. O evento volta a acontecer após um intervalo de dez anos e será realizado entre os dias 25 de agosto de 04 de setembro em lojas de toda a Região Metropolitana do Recife.

“O Estado deve muito à atividade comercial pela geração de emprego e é muito importante apoiarmos esse tipo de iniciativa”, enalteceu Eduardo Campos, em discurso. “Pernambuco vivencia um bonito momento na economia e grande parte da travessia econômica que tivemos nos anos mais duros fizemos pela força e pelo talento do comércio”, acrescentou.

O Liquida Recife tem como objetivo aquecer as vendas num período de “baixa estação” para o comércio pernambucano. Cerca de duas mil lojas da vão oferecer produtos a preços mais baixos para tentar atrair os consumidores. Nos 11 dias de evento, a expectativa é de que sejam movimentados cerca de R$ 200 milhões em vendas, um incremento de cerca de 30% em relação ao mesmo período do ano passado.

“É um negócio em que todo mundo ganha: o consumidor, que compra a um preço melhor, os lojistas, que podem liberar o estoque para receber uma nova coleção, além da Prefeitura e do Governo que aumentam a sua arrecadação”, explicou Eduardo Catão, presidente da CDL – Recife.

A novidade deste ano é a participação dos shoppings Boa Vista, Recife, Plaza, Guararapes e Tacaruna, que ficaram de fora das outras edições. Também vão oferecer descontos estabelecimentos localizados no Centro e nos bairros do Recife. Os pontos comerciais receberão um kit que inclui adereços e bandeirolas que indicam a participação no evento.

Já os consumidores vão receber cupons para concorrer a prêmios. Serão sorteados um carro de luxo, 10 motos, 10 TVs de LCD e ingressos para o show de encerramento do cantor Fábio Júnior.

Postado: 12:00

Leave a Reply