BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

MST PROMOVE ASSENTAMENTO PARA A RETOMANDA DA CONSTRUÇÃO DO TEATRO MUNICIPAL DE ARCOVERDE




O MST - Movimento dos Sem Teatro de Arcoverde é um coletivo formado por artistas de vários segmentos com um intuito de discutir questões sobre o termino das obras do teatro municipal e sobre uma política pública para cultura em nosso município, com este pensamento o MST está promovendo o "Assentamento" que acontecerá em frente ao que deveria ser o teatro municipal(estacionamento do cecora), neste sábado dia 16 as quatro horas da tarde, onde estará acontecendo várias apresentações artísticas teatro, dança, samba de coco, declamações e outros, além de bingos.

Com este evento esperamos estar contribuindo com o que já foi feito até hoje pela arte em nossa cidade, e convocando nossos representantes a pensar mais em nossa cultura. Neste sábado mais um importante capítulo para a luta artística de Arcoverde será escrita.

Precisamos do apoio da imprensa regional para que o evento tenha a força que precisa, para que possamos estar "sendo vistos" por nossos representantes, e gostaríamos que vocês nos apoiassem com divulgação do evento e se possível cobertura para publicação posterior, pois como disse Antônio Conselheiro, Tudo é de todos, nada é de ninguém.

Teatralmente,
Djaelton Quirino (87) 9602-4674 - MST- Movimento dos Sem Teatro

Postado: 13:55

Leave a Reply