BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

Prefeito apresenta obras de canal e calçamento na Boa Esperança



FOTOS: JORNAL PORTAL DO SERTÃO (ÉMERSON)

O prefeito de Arcoverde, Zeca Cavalcanti, apresentou ontem à noite a população da Boa Esperança o plano de obras em execução no bairro. Com a igreja lotada, o prefeito explanou sobre as obras que vão consumir mais de um milhão de reais.

O Canal da Boa Esperança será subterrâneo e terá mais de mil e trezentos metros de extensão ( 1.385m ), cortando várias ruas. Paralelo a obra do canal, também foram anunciados os calçamentos das ruas Eronides Simões da Rocha, Onório Tiago Marinho, 18 de maio, 29 de junho, 13 de junho, travessas Eronides Simões e Valdeci Cavalcanti. Serão quase dez mil metros quadrados de calçamentos e 2.770 m de meio-fio implantados.

O Prefeito Zeca Cavalcanti anunciou ainda que já está abrindo licitação para novas obras no bairro. Serão beneficiadas as ruas Cuba, Jamaica, Nicarágua, Equador e Bolívia que vão ganhar calçamento nesta nova etapa do plano de obras. Outras ações vão beneficiar a Cidade Jardim. Nas próximas semanas, o prefeito vai agendar um encontro com a população da Cidade Jardim para detalhar as obras que vão beneficiar o bairro.

Postado: 18:06

Leave a Reply