BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

Condução do processo é do prefeito Zeca, diz Armando Monteiro


FOTOS: JORNAL PORTAL DO SERTÃO

Nesses últimos dias o que só se fala em Arcoverde são as noticias que andam sendo vinculadas por toda a imprensa de Arcoverde e jornais da capital sobre a polemica história de quem vai ser o candidato de Zeca, ou seja, “ só sai do PTB “. Parece mesmo que a situação não anda muito boa nas bases do PTB em Arcoverde.

Antes tudo já vinha rolando, más quando 5 vereadores declararam apoio a Luciano Pacheco para uma provável candidatura do mesmo a prefeito, a historia foi outra. Depois veio um almoço com a imprensa e uma grande reunião com mais de 500 pessoas a noite no democrático, vale salientar que o prefeito não gostou de nada disso! Depois veio 10 outdoor espalhados por toda cidade e adesivos em carros . (Foto abaixo)




Circulam muitos boatos na cidade de que o vereador Luciano Pacheco (PTB) não ficou satisfeito com as declarações feitas por Armando Monteiro (PTB). Dizem que até Luciano procurou outros 2 partidos e que em breve estaria saindo do (PTB) para ser candidato a prefeito e obviamente estaria deixando o grupo do prefeito Zeca, prazo "5 de outubro"! Procuramos o vereador Luciano para sabermos dos boatos que andam circulando pela cidade sobre a sua saída do PTB, o mesmo disse que são apenas conversas que andam circulando por ai sem nenhum fundamento. Tenho uma história no (PTB), finalizou Pacheco.

INALDO SAMPAIO:

Arcoverde 1- O senador Armando Monteiro resolveu afagar o vereador e presidente do PTB de Arcoverde, Luciano Pacheco, cujos nervos à flor da pele pelo risco de não ser o candidato do prefeito Zeca Cavalcanti à sucessão municipal. O senador declarou ontem que a condução do processo é do prefeito, que não concluiu ainda suas consultas, e que Luciano está no páreo.

Arcoverde 2- “Luciano não é apenas um correligionário, é um amigo. E nossa relação foi construída com gestos de solidariedade recíprocos”, afirma o senador. “O prefeito Zeca Cavalcanti veio para o nosso partido pelas mãos dele, que aceitou, desde a 1ª hora, que ele (prefeito) fosse o condutor do processo. E sabia também que no PTB existem outros pré-candidatos”.


Por: Émerson
Postado: 15:45

Leave a Reply