BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

CEDEC em Serra das Varas vai ganhar Casa do Mel

 
 
Assunto de pauta no último encontro entre o deputado estadual Júlio Cavalcanti e o Secretário de Agricultura, Ranilson Ramos, no último dia 3 de janeiro, a tão sonhada Casa do Mel de Serra das Varas vai sair do papel. O anúncio foi feito pelo deputado ontem, após receber a notícia do secretário. Uma decisão tomada em 10 dias.
Ontem, em visita à Arcoverde, o secretário de agricultura foi até o CEDEC para anunciar que o projeto será feito em regime de urgência e a Casa do Mel deverá ser construída num período de 40 dias a partir da aprovação do projeto. Ranilson já determinou que o IPA local prepara o projeto técnico. O objetivo é que o Governador Eduardo Campos inaugure a obra ao lado do prefeito Zeca, do deputado Júlio Cavalcanti e do padre Adilson Simões no dia 15 de abril, durante a festa da Divina Misericórdia em Serra das Varas, a 10 km da cidade. Ranilson Ramos também autorizou ao IPA que dê início a construção do cercado em torno do apiário mantido pelo CEDEC.
Durante a visita, o governador deverá receber um novo pedido do deputado e do Padre Adilson Simões: a construção do asfalto que liga o CEDEC à BR 232. São cerca de 6 Km e o deputado Júlio Cavalcanti já destinou R$ 500 mil em emenda ao Orçamento do Estado para ser utilizado na elaboração do projeto de pavimentação da estrada. Todo final de semana, caravanas de todo o Nordeste chegam ao local e durante a festa da Divina Misericórdia, são mais de 20 mil visitantes nos dias altos da festa.
 Postado: 02:15

Leave a Reply