BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

Chiclete com Banana anima 2º fim de semana do Tamandaré Fest

Chiclete com Banana é a principal atração do Fest Verão (Foto: Divulgação)
Chiclete com Banana é a principal atração do
Tamandaré Fest Verão (Foto: Divulgação)





Chiclete com Banana, Garota Safada, Forró dos Firmas e Só na Marosidade são as atrações deste sábado (14) para o segundo fim de semana do Tamandaré Fest, evento que ocorre na Praia de Tamandaré, Litoral Sul de Pernambuco. O portão abre às 17h, mas os shows estão programados para começar a partir das 19h.

Chiclete com Banana promete tocar sucessos como "Não vou chorar", "100% você", "Diga que Valeu", "Voa Voa", "Meu coração voou", "Ê saudade", "A fila andou", "Se me chamar eu vou", entre outras. A banda possui uma discografia de 26 discos, além de prêmios pelo Brasil e exterior, com uma média de 130 shows por ano.

A noite também conta com o forró de Wesley Safadão no comando da Garota Safada, que trará músicas do mais recente CD "Forró na Balada", o sexto do grupo. Ao todo são 19 faixas, entre elas "Fui clonado", "Ai se eu te pego", "Sou brabo", "Eu era feio" e "Se você não voltar".

Quem dará continuidade a festa é o Forró dos Firmas, grupo da cidade de Caruaru, no Agreste do estado. Formada em 2010, a banda tem no vocal Diego Silva e Paulinha Dantas. Para completar a noite, sambão com Só na Marosidade.

Serviço
Tamandaré Fest - Chiclete com Banana, Garota Safada, Forró dos Firmas e Só na Marosidade
Sábado (14) - abertura dos portões às 17h; início dos shows às 19h
Pista R$ 40 e área VIP R$ 70, à venda nas lojas Nagem
Praia de Tamandaré
Informações: (81) 3441-9660

Postado: 11:49

Leave a Reply